Início » O QUE ELES DISSERAM

O QUE ELES DISSERAM

Por admin

“A visita do Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, a Portugal parece que deixou boquiaberto todos os portugueses!… De lá, em Portugal e de cá!”.

– Francisco Rodolfo, in Zambeze.

“Nas partidas exigiam que Arnaldo Ouana não se mantivesse sentado por muito tempo; que se levantasse e insultasse os jogadores, como é apanágio de outros treinadores. Teimosamente, Arnaldo Ouana mantinha a sua forma de estar, o que atiçava ainda mais a ira dos adeptos (Desportivo de Nacala)”.

– Joca Estevão, in desafio

“Se podemos queimar boa quantidade de cornos e pontas de marfim porque são fruto da caça furtiva, porque não podemos queimar a madeira contrabandeada nas nossas florestas?”

Euclides Norberto, in Magazine Independente

Alguns pedidos (concessão de terra) ficam mais de dez anos, o correspondente a dois mandatos. Opera-se uma tamanha morosidade até que o requerente desista ou pereça. Uma burocracia generalizada misturada com actos corruptos.

– Ivan Maússe, in notícias

Chang tem a vantagem de saber onde ir buscar dinheiro; Simango é carismático; Waty tem um perfil invejável; e Enoque deve estar à espera da altura certa para lançar a “bomba”.

– Joaquim João, in desafio

“Lanço um apelo aos estudantes do Ensino Superior para visitarem a FACIM, quando abrir, porque é uma grande oportunidade de estarem presentes num mundo de competitividade nesta Aldeia Global…”.

– Francisco Rodolfo, in Zambeze

“O equipamento de parte das bombas de combustível em Maputo está viciado. O cliente paga, mas abastece uma quantidade abaixo do valor”.

– António Tiua, in O País

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana