Início » O QUE ELES DISSERAM

O QUE ELES DISSERAM

Por admin

“Quer se concorde, quer não, principalmente para quem conheceu o local, eram poucos os que chegavam em serviço ou com outras missões na capital do norte idos doutras regiões do país que não perguntavam sobre a localização do “Axinene”.

– Mouzinho de Albuquerque, in  notícias

“ O que está a acontecer agora é que muitos vão concluir os estudos na escola, na universidade e vão ficar sentados com o diploma sem saber ler, escrever ou inovar”.

Matchiyani Machel, inSavana

Há dois anos estive na China, em Changai, e pude ver um cartaz enorme de Maria de Lurdes Mutola! Mas nós, aqui no nosso país, já nos esquecemos. Os Estados Unidos beneficiaram-se de Mutola e África do Sul também, mas nós não. Temos de reverter esta situação”.

– Renato Caldeira, in desafio

“Você não sai de casa sem deixar nada, pois a tua mulher exige que deixes algum dinheiro. No fundo, e bem vistas as coisas, as mulheres de casa gastam mais do que a mulher de fora”.

Salvador Sete Chikova Timbe, indossiers & factos

“Tenho observado com alguma frequência automobilistas, de modo particular transportadores semi-colectivo de passageiros, imobilizarem a viatura para, no mesmo local, livrarem-se da urina.

– Anastácio João, In notícias

 

 

 

 

 

Você pode também gostar de:

1 comment

Cara Iklan Apartemen 5 de Fevereiro, 2024 - 7:37

Nice to know you pals, Please visit my blog too, IDProperti.com | Pasang Iklan Properti

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana