O que eles disseram

O QUE ELES DISSERAM

“ Houve influência monetária muito forte para que alguns votantes desviassem o voto que à partida era para o candidato Waty. Claro que nem o corrompido nem o corruptor irão confirmar isso mas, na verdade, houve”.

– Feizal Sidat, antigo presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FM),in desafio

“A guerra é um mal que não precisamos. Destrói vidas e desorganiza um país. E por causa disso este é um assunto que deve ser abordado sempre no nosso país”.

– Mouzinho de Albuquerque, in notícias

Nunca ouvi que um deputado esteve no círculo, administração ou reuniu-se com a sociedade civil para auscultar as suas preocupações. Não sei qual é o mecanismo que eles usam para contactar as pessoas que lhes elegeram”.

– Mário Dikson, indomingo

“ Este Doutor Honoris Causa, eventualmente chegue um pouco atrasado, mas como nunca é tarde para nada, antes tarde que nunca”.

– Hermenegildo Gabito, in O País

“ A paz é um bem valioso que Deus nos deu, mas nós não aceitamos recebê-la e lutamos entre nós. O que queremos é a paz. Não interessa a religião, o partido político”.

– Joana Chilengue, in notícias

“A atleta Leia Dongue alegou estar lesionada sem, contudo, sem prestar a ser examinada pelos médicos da selecção”.

Alfredo Langa, in Magazine Independente

One Comment

  1. You are so awesome! I don’t believe I have read through something like this before. So nice to discover somebody with a few original thoughts on this topic. Seriously.. thanks for starting this up. This web site is one thing that’s needed on the web, someone with a little originality.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo