Início » MUTHIYANA DE FIBRA: Ajudo os outros em saúde e beleza

MUTHIYANA DE FIBRA: Ajudo os outros em saúde e beleza

Por Idnórcio Muchanga

Nome: Shaina Popat

Idade: 27 anos

Naturalidade: Maputo

Residência: Maputo

Ocupação: Empresária

Conquistas: Depois de fazer o ensino primário e o secundário na Escola Portuguesa, frequentou Direito até ao 3.º ano numa das universidades privadas do país, um curso interrompido quando descobriu que tinha vocação para outras lides, o empresariado. Com efeito, tomou uma séria decisão: optar por se formar em gestão de empresas, um objectivo que poderá ser materializado a partir do próximo ano, 2022.

Para melhor esclarecimento, é importante dizer que a “muthiyana” de fibra desta edição do jornal domingo, em Novembro do ano passado iniciou um negócio, que se resume em saúde do cabelo e da pele. Neste caso, ganhou interesse por produtos para estrias e celulite. “Fiquei a saber da existência do colágeno e procurei um produto natural”. Passado algum tempo, “a empresa começou a progredir, depois me interessei por produtos de emagrecimento e para o cabelo”.

Afirma que o seu negócio visa, “em primeiro lugar, resgatar a auto-estima de homens e mulheres. Tenho mais de dez mil clientes e faço entregas também nas províncias”.

O seu lema de vida é “ter compaixão, ajudar os outros em matéria de saúde e beleza”, afinal, “se a gente não se cuida, quem irá o fazer por nós?”, coloca.

Entretanto, Shaina pensa em expandir o seu negócio para outras praças: “para Portugal e Angola”.

Sonho: “Ter uma clínica de estética”. Mas, por enquanto, “vou continuar a viajar para Brasil para fazer cursos que me permitam trabalhar em beleza e bem-estar”.

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana