Início » Curso de decoração de eventos no INEFP cativa jovens de Maputo

Curso de decoração de eventos no INEFP cativa jovens de Maputo

Por admin

Um número considerável de jovens da cidade de Maputo, e não só, tem especial interesse no curso de decoração de eventos, introduzido pelo Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFP), no âmbito da implementação da Estratégia de Emprego e Formação Profissional (EEFP), aprovada pelo Governo, em Março de 2006, visando a criação de 1 milhão de postos de trabalho até 2015.

A par da decoração de eventos, a procura de outros cursos, típicos das zonas urbanas e suburbanas, também tem aumentado, designadamente refrigeração, electricidade auto e instaladora, mecânica, informática, secretariado e culinária, porque fornecem múltiplas possibilidades de emprego.

Trata-se de cursos de curta duração, maioritariamente para atender a demanda e destinados a candidatos sem ou com pouca capacidade financeira.

Para Fevereiro corrente está previsto o encerramento de cursos de decoração de eventos e de bolos, corte e costura, culinária, cabeleireiro e de artesanato, que vinham decorrendo no Centro de Formação Profissional da Cidade de Maputo, desde o mês de Dezembro passado, totalizando 76 formandos.

Você pode também gostar de:

2 comments

hanfusupplier 4 de Novembro, 2023 - 7:36

I know this if off topic but I’m looking into starting my own weblog and was curious what all is required to get setup? I’m assuming having a blog like yours would cost a pretty penny? I’m not very internet smart so I’m not 100 certain. Any suggestions or advice would be greatly appreciated. Cheers

Reply
slot deposit pulsa 13 de Fevereiro, 2024 - 7:07

Hello! I know this is kind of off topic but I was wondering
if you knew where I could get a captcha plugin for my comment form?

I’m using the same blog platform as yours and I’m having difficulty finding one?
Thanks a lot!

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana