Início » Guebuza saúda a comunidade hindu

Guebuza saúda a comunidade hindu

Por admin

O Presidente da República, Armando Guebuza, saúda a comunidade hindu em Moçambique e no mundo pela celebração do Vikram Savan, o ano novo de 2017.

Que estas celebrações se apresentem, como sempre, como mais uma oportunidade para a elevação dos valores da família, de cultura de paz, de solidariedade e harmonia social no seio desta comunidade e com reflexo no resto de toda a humanidade”, refere um comunicado de imprensa.
No comunicado, o estadista moçambicano refere que é no contexto destas celebrações que endereça uma mensagem especial para a promoção do desenvolvimento social e económico e, em particular, pela mobilidade dos seus membros para exercer o seu direito cívico nas eleições de 15 de Outubro corrente.
Que continue nesta toada em prol de um Moçambique cada vez melhor para todos nós, do Rovuma ao Maputo e do indico ao Zumbo”, disse.
Acrescentou que “reiteramos os nossos votos de um ano cheio de muita saúde e prosperidade para todos os membros da comunidade hindu em Moçambique e no mundo inteiro”.

I.M

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana