Início » Estradas visam integração de mercados rurais

Estradas visam integração de mercados rurais

Por Jornal domingo
  • Presidente da República após lançamento, na Zambézia, do programa de asfaltagem de estradas rurais

TEXTO DE JOCAS ACHAR

O Presidente da República, Filipe Nyusi, disse que o investimento que está a ser feito pelo Governo e parceiros no sector de estradas visa assegurar a integração de mercados rurais, incentivar a exploração do potencial de recursos naturais e estimular o crescimento da economia.
O estadista moçambicano teceu estas considerações na sexta-feira finda, na sede do posto administrativo de Lioma, distrito de Guruè, na Zambézia, após o lançamento da primeira pedra para a asfaltagem de estradas rurais.
O estadista moçambicano teceu estas considerações na sexta- -feira finda, na sede do posto administrativo de Lioma, distrito de Guruè, na Zambézia, após o lançamento da primeira pedra para a asfaltagem de estradas rurais.
Trata-se das obras da estrada Lioma-Mutuali com uma extensão de 50 quilómetros, ligando as províncias da Zambézia e Nampula; do troço Nampevo-Guruè, com 125 quilómetros, que vai a resselagem, prevendo-se igualmente intervenção de vulto na estrada Magigi-Milange, com 200 quilómetros.

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana