Início » ERNESTO FAIFE: Meus temperos fazem a diferença

ERNESTO FAIFE: Meus temperos fazem a diferença

Por Idnórcio Muchanga

Ernesto Faife é consultor fiscal de profissão e proprietário da “Mr. Faife Catering”, especializada em serviços de rodízio de carnes ao domicílio. A empresa é nova, mas já conquistou o mercado da cidade de Maputo, a ponto de ter a agenda preenchida para o que resta de 2022.

Há sensivelmente três anos, quando o empreendedor desta semana decidiu estabelecer a empresa, teve de frequentar vários cursos “online” de culinária de modo a profissionalizar o negócio.

A ideia da criação da empresa surgiu no ano em que no aniversário natalício de Ernesto Faife a sua esposa solicitou os serviços de rodízio de carnes. Depois de saborear as iguarias diz que sentiu que elas não tinham um toque profissional. “Após a constatação, criei a empresa de ‘catering’ e rodízios ao domicílio, para assegurar que as pessoas pudessem desfrutar sem precisar de se dirigir a um restaurante específico”, frisou.

“Para nos distinguir dos demais, criámos as nossas próprias receitas, porque pode haver similaridade de serviços, mas os sabores serão diferentes. Tenho os meus temperos. Além disso, os nossos serviços são acessíveis para várias classes sociais”, referiu.

Aliás, acredita que é a acessibilidade dos serviços e a diferenciação de sabores que acaba atraindo cada vez mais clientes.

Detalha que, para a implementação da actividade, investiu, através de fundos próprios, cerca de 80 mil Meticais na aquisição de espetos, facas de qualidade, uniformes, variedades de carnes e para a importação de grelhador na África do Sul. Leia mais…

Texto de Idnórcio Muchanga
idnórcio.muchanga@snoticias.co.mz

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana