Início » Maxaquene focado na reabilitação e rentabilização de infra-estruturas

Maxaquene focado na reabilitação e rentabilização de infra-estruturas

Por Idnórcio Muchanga

TEXTO DE SÉRGIO MACUÁCUA

FOTOS DE JAIME MACHEL

Não obstante a crise financeira, o Clube de Desportos da Maxaquene está em processo de reorganização a todos os níveis, tendo a reabilitação e redimensionamento das infra-estruturas como o principal foco.

É que, depois de remodeladas, as infra-estruturas “tricolores” podem constituir uma gigantesca fonte de renda e aliviar as avultadas contas pendentes do clube, dada a sua localização estratégica no coração da cidade de Maputo, numa zona que aglutina serviços e comércio.

Campo de futebol, pavilhão e seu anexo e o centro social serão em breve reabilitados, no âmbito do Plano Estratégico 2022-25, apresentado pelo presidente do clube, Abraão Muianga, na mais recente assembleia-geral ordinária.

O campo de futebol será alvo de avultadas obras de melhoramento que incluirão a ampliação das bancadas e a troca do relvado natural pelo sintético.

Segundo o jovem dirigente “tricolor”, já foi identificado um parceiro que ajudará o clube neste quesito e o projecto está neste momento a ser finalizado pelo arquitecto contratado para desenhar a nova planta da infra-estrutura. Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana