Início » Black Bulls conquista Supertaça

Black Bulls conquista Supertaça

Por Jornal domingo

A Associação Black Bulls conquistou, na tarde de ontem, em Maxixe, a Supertaça Mário Coluna, edição-2024, ao bater o Ferroviário da Beira por 2-0.
Os golos dos “touros” foram anotados pelo “capitão” Khadre, na primeira parte, e por Samuel, na etapa complementar, vencendo desta forma o primeiro troféu da época.
Num campo Municipal da Maxixe completamente cheio, a equipa de Tchumene mostrou-se sempre mais ousada e decidida em sair da Maxixe com o troféu. Encostou o Ferroviário da Beira, que acabou sofrendo um golo do inevitável capitão dos “touros”, com Samuel a dobrar os números já na segunda parte.
Sem clarividência e por vezes perdulária, a equipa do Chiveve tentou ir atrás do resultado, mas pouco ameaçou a baliza dos “touros”, que desta forma fizeram desforra da derrota sofrida ano passado, na ponta final do Moçambola, no Tchumene, que praticamente determinou a conquista do título pelos “locomotivas”.

Com a conquista da Supertaça, a Balck Bulls encaixou um prémio monetário de 400 mil meticais, para além de troféus e medalhas. Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana