Início » Moçambique está fora da CAN 2015

Moçambique está fora da CAN 2015

Por admin

A Selecção Moçambicana de Futebol, “Mambas”, empatou ontem 1-1 em casa do Níger, na última jornada do grupo F de apuramento para a Taça das Nações Africanas (CAN) de futebol e está fora da fase final da prova, que será disputada em 2015.

Os “Mambas” adiantaram-se ao marcador aos 68 minutos, por via do Diogo, mas Yakouba empatou, aos 82 minutos, repetindo o mesmo resultado do encontro entre as duas equipas na segunda jornada, no estádio do Zimpeto, em Maputo.

Refira-se que Moçambique falhou no sábado o apuramento direto, ao perder em casa com a Zâmbia, mas mantinha a esperança de que uma vitória ontem, associada à combinação de vários resultados, permitisse a qualificação como melhor terceiro lugar entre todos os grupos.

Idnórcio Muchanga

aly.muchanga@gmail.com

Você pode também gostar de:

1 comment

buy driving license 21 de Janeiro, 2024 - 21:50

An outstanding share! I have just forwarded this onto a colleague who was conducting a little research on this. And he actually bought me breakfast because I stumbled upon it for him… lol. So allow me to reword this…. Thank YOU for the meal!! But yeah, thanks for spending the time to discuss this matter here on your web page.

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana