Início » Ferroviário – Desportivo “derby” da Taça

Ferroviário – Desportivo “derby” da Taça

Por admin

As equipas do Ferroviário e Desportivo de Maputo protagonizam o duelo dos oitavos-de-final da Taça de Moçambique em futebol, na região sul do país, conforme ditou o sorteio realizado semana passada.

Candidatos à conquista do torneio, os dois conjuntos acabam de sofrer alterações nas respectivas equipas técnicas, com a entrada, primeiro, de Dário Monteiro no Desportivo, e, depois, de Carlos Manuel “Caló” nos “locomotivas”.

O desafio entre os dois gigantes terá lugar no Estádio da Machava no dia 7 de Junho próximo.

Noutros desafios, o Maxaquene vai enfrentar o Incomáti de Xinavane, representante da província do Maputo, enquanto o Ferroviário das Mahotas medirá forças com a Liga Desportiva de Maputo. O Clube do Chibuto vai bater-se com o vencedor do embate entre ENH Vilankulos e Ferroviário de Inhambane.

Na zona centro, o Textáfrica de Chimoio defronta o vencedor da província de Tete e Têxtil de Púnguè terá pela frente o vencedor do jogo entre o Ferroviário da Beira e Estrela Vermelha da Beira.
No norte do país, defrontam-se: Águias Especiais de Lichinga – Liga Desportiva de Monapo e Ferroviário de Nampula – Ferroviário de Pemba.
As partidas terão lugar próximo fim-de-semana.

 

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana