Início » Escorregar nem sempre é mau mas voltar a pisar os mesmos lugares…

Escorregar nem sempre é mau mas voltar a pisar os mesmos lugares…

Por Idnórcio Muchanga

Bula-Bulaadora tecnologia. Uma das coisas que lê com gosto inusitado é a página Mundo Virtual deste hebdomadário dominical. Ali desfilam cenas de tecnologia de fazer alguns craques em informática ficarem com os olhos esbugalhados e os adeptos de ficção científica quedarem-se arrepiados. É que há coisas mesmo de “outro mundo”.

Mas, tecnologia a parte, há nuances do dia-a-dia que nos fazem pensar que alguns de nós –nós os simples mortais –ainda não percebemos que outros confrades estão já a viver coisas de 10 Gs pela forma como usam e abusam das chamadas Tecnologias de Informação, vulgo TICs. Só dá mesmo para dizer “mamanoooo”.

Não é que recentemente a Renamo decidiu fazer um mega-conselho nacional tendo vários pontos de agenda. Um deles, pela delicadeza que incorpora, destacou-se para nós outros: a eleição do secretário-geral daquele partido. Por muitas razões diga-se… a nível partidário, o SG é de suma importância. Ele é o “number two” (número dois) na hierarquia. Tem a responsabilidade de um “administrativo” da máquina. Ele faz o dia-a-dia do partido. É um gestor de topo… daí a delicadeza do posto.

Contas feitas, André Joaquim Magibire –nome que já era apontado como potencial substituto de Manuel Bissopo –acabou confirmado. Magibire é deputado pela bancada da Renamo. Bula-Bula felicita-o pelo feito. Espera-o uma longa e extenuante trabalheira.

Leia mais…

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana