Início » Zonke reinaugura Jardim da Liberdade

Zonke reinaugura Jardim da Liberdade

Por admin

A cantora sul-africana Zonke Dikana e sua banda animou  a noite da última sexta-feira, actuando no Jardim da Liberdade, sito no bairro do Alto-Maé, cidade de Maputo. Actuando pela primeira vez em Moçambique, a solo, Zonke veio a Maputo no âmbito do Verão Amarelo, evento proporcionado pela Moçambique Celular.

O concerto foi produzido pela Zep Info numa perspectiva de proporcionar Jazz no jardim. Yolanda Chicane e a banda Kakana, e da jovem cantora, Assa Matosse, actuaram primeiro, para o agrado do público que afluiu em massa ao jardim, mesmo com os chuviscos que caíam. 

Durante o show, que marcou a apresentação, em Moçambique, do último álbum da Zonke, “Give and take” e que foi lançado no mês passado, na África do Sul, ela passeou sua classe interpretando temas cujos ritmos variam do  Jazz, Soul e R&B.

Abordado no local, Abdul Neves, chefe do Departamento de Marketing da mcel, frisou que o espectáculo constitui uma das formas de brindar aos moçambicanos, em geral, e aos mais de cinco milhões de clientes da mcel, em particular, numa data especial. “Comemoramos 16 anos de serviço dedicado aos nossos clientes e que, por isso, consideramos mais do que justo, retribuir com este evento ímpar. A mcel vai continuar a fazer o seu melhor, para trazer mais momentos de alegria para os moçambicanos e dar mais motivos para fazê-los sorrir cada vez mais” – prometeu Abdul Neves. 

A actuação da banda Kakana, Assa  e Zonke marca a reinauguração do antigo Jardim dos Madjermanes, actual Jardim da Liberdade.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana