Início » Subscritores activos ganham valiosos prémios

Subscritores activos ganham valiosos prémios

Por admin

Ancha Ussene Aly de 32 anos de idade, doméstica, residente na Cidade da Beira, foi a última premiada da Dstv que, desde o início do ano tem estado a distribuir valiosos prémios aos seus clientes

activos.

A felizarda disse durante a entrega do prémio que com o prémio, tenciona voltar a universidade e investir na construção da sua moradia.

O prémio, 150 mil meticais, resulta do facto de os subscritores estarem ligados ao fantástico mundo do desporto, filmes, música, notícias, documentários e telenovelas da DStv. Os subscritores de todos os pacotes da DStv podem participar.

 

O presidente da MultiChoice África, Nico Meyer, afirma que a DStv pretende compensar os seus subscritores por serem fiéis à marca e por preferirem o vasto leque de canais e pacotes de canais que aquela televisão oferece.

 

“Estamos continuamente à procura de novas formas de adicionar valor à vida dos nossos subscritores, quer seja através de programação inovadora, de novas soluções tecnológicas, ou do alargamento da nossa rede operacional. Queremos ser sempre os melhores. Este ano, todas as iniciativas e concursos de fidelização agrupam-se e formam uma grande campanha, denominada DStv Compensa.”

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana