Início » Show para angariação de fundos

Show para angariação de fundos

Por admin

Domingos Macamo, Secretário-Geral da Associação dos Músicos Moçambicanos (AMMO), também falou ao domingo sobre a doença do Murasse. Ele afirmou que é muito lamentável a situação em que o músico se encontra, uma vez que é uma pessoa que ainda prometia muito à sociedade.

“É muito triste o que acontece com esse músico. Nós como associação infelizmente ainda não fizemos nada, pois faltam-nos condições financeiras para tal realização. A verdade é que, a associação vive a custa da cotização e essa vai de mal a pior”, referiu.

Salientou quea Associação dos Músicos Moçambicanos está  a projectar um “show” para arrecadar fundos. “Não acreditamos muito que o “show” possa ajudar, pois o nosso povo não sabe acarinhar os músicos nacionais. Mesmo que o concerto custe 100 meticais, muitos podem não se fazer presentes”, lamentou.

 

Macamo preferiu não avançar a data da realização do referido show, uma vez que ainda precisa de falar com a família do músico e ouvir o que tem a dizer, sem esquecer também os colegas da banda onde Zeca era líder.

“A nossa contribuição como associação será em termos de disponibilização do espaço e aparelhagem para os que vão participar do show poderem ensaiar e depois actuarem”, explicou Domingos Macamo. 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana