Início » PM desafia secretários permanentes a ter espirito de bem-servir

PM desafia secretários permanentes a ter espirito de bem-servir

Por admin

O Primeiro-ministro moçambicano (PM), Agostinho do Rosário, desafiou os novos Secretários Permanentes a ter respeito e espírito de bem-servir, agir com humildade, de modo a satisfazer as necessidades, não apenas dos funcionários do Estado, como também de toda a população, rumo ao bem-estar de todos.

Agostinho do Rosário falava hoje, em Maputo, durante a tomada de posse de oito novos Secretários Permanentes para o mesmo número de províncias do país, incluindo a cidade de Maputo.

Trata-se de Rodrigues Ussene indicado para a província de Niassa, António Mapure (Cabo-Delgado), Verónica Langa (Nampula), Lina Portugal (Tete), Francisca Muluana (Manica), Ricardo Nhacuongue (Sofala), Samuel Buanar (Gaza) e Manuel Guimarães para a cidade de Maputo.

No seu discurso, o Primeiro-ministro apelou aos novos dirigentes a pautarem pelo cumprimento da lei durante a sua missão, de modo a garantirem sucessos nas suas actividades.

 “Para o sucesso do vosso trabalho, chamamos a vossa atenção para a necessidade do estudo e conhecimento profundo da Constituição da República de Moçambique, da Lei dos Órgãos Locais do Estado e de toda a legislação inerente ao funcionalismo público”, frisou.

Idnórcio Muchanga

aly.muchanga@gmail.com

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana