Início » NONO DIA: Partidos seguem firmes na campanha eleitoral

NONO DIA: Partidos seguem firmes na campanha eleitoral

Por Jornal domingo

A campanha eleitoral já está no seu nono dia e os partidos políticos continuam firmes na luta pela conquista da confiança dos potências eleitores para eleições do dia 11 de Outubro.
Na cidade de Maputo, o cabeça-de-lista da Frelimo, Rasaque Manhique, começa o dia a participar nas cerimónias centrais alusivas à celebração dos 31 anos do Acordo Geral de Paz, na Praça dos Heróis Moçambicanos.
Depois, irá marchar até à Praça da Paz, na Malhangalene, e fazer campanha porta-a-porta no Distrito Municipal Lhlamankulu.
Por seu turno, a Renamo vai escalar os mercados Malanga, Fajardo e Pescador, onde o cabeça-de-lista, Venâncio Mondlane, pretende interagir com os diferentes vendedores e ao mesmo tempo apresentar-lhes o seu manifesto eleitoral.
O Movimento Democrático de Moçambique (MDM), por sua vez, sem avançar muitos dados sobre a agenda de hoje, garantiu, através do seu cabeça-de-lista, Augusto Mbazo, que concentrar-se-á com os demais militantes do partido no distrito KaMavota e de lá rumar à alguns bairros.

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana