Início » A Renamo não abandonou a veia belicista

A Renamo não abandonou a veia belicista

Por admin

Para a chefe da bancada da Frelimo na Assembleia da República, Margarida Talapa, os incidentes de Muxúnguè mostram que a Renamo ainda não abandonou a sua veia de um partido belicista.

“Antes de tudo é preciso responsabilizar os autores do tiroteio, e eu não tenho dúvidas de que foi a Renamo, porque sempre disseram que iam fazer de tudo para impedir a realização dos próximos pleitos eleitorais, mas estão enganados, porque o povo não vai deixar que isso aconteça”,disse Talapa.

Sublinhou que a sua bancada está aberta a debater e se for possível rever a legislação eleitoral desde que a Renamo, em sede do Parlamento, fundamente o objecto de revisão.

“Neste momento, o diálogo entre o Governo e a Renamo conhece novos contornos, até porque eles sabem quais são as instituições para onde devem encaminhar as suas inquietações. Os negociadores da Renamo podem encarregar a sua bancada para levar a legislação eleitoral ao Parlamento e nós estamos abertos para debater a questão desde que se fundamente o objecto de revisão”, desafiouMargarida Talapa.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana