Início » Fim da Linha

Fim da Linha

Por admin

Soube de fonte segura que Afonso Dlhakama levou nas lonas das FDS   em Gorongosa, onde se encontrava escondido,e fugiu para salvar a vida, tendo perdido parte dos seus homens,  de entre eles familiares muito chegados.

Uma das características deste pequeno ditador e reconhecido tribalista,por desconfiar de toda gente, é rodear-se de familiares à sua volta,que formam a sua guarda segura, mas tanto como soubemos anda tudo desnorteado, e em fuga.

Gorongosa já não é um abrigo seguro para Dlhakama e os seus.O momento de justiça tarda mas vai chegar, e por mais alta  que seja a árvore, será melhor o presente dos moçambicanos, para este testa de ferro do colonialismo português.

Para lamber as feridas das derrotas e da feroz perseguição que lhe é movida pelas FDS,  em defesa da constituição, lá foi novamente tentar gabarolar-se no seu jornal predilecto,o País,com capital português.

O general sem medo sempre que se encontra encurralado diz que o querem matar,mas desdobra-se em gabarolices de um covarde miserável que é, quando toca a matar moçambicanos inocentes, para dar a entender que é um general sem medo?! Ele não passa de testa de ferro servindo interesses inconfessáveis em Moçambique, que vem tentando contrariar a vontade dos moçambicanos de viver em paz,democracia e desenvolvimento económico.
Afonso Dlhakama é um psicopata chefe de uma organização tribalista das mais retrógradas de Africa, que ordenou a morte de muitos  moçambicanos inocentes, quer por satisfação própria, quer dos seus patrões estrangeiros, sendo que os seus dias  como parceiro politico estão contados.
Espero que a Procuradoria Geral da República, esteja em condições de formular contra ele as acusações necessárias por crimes contra  a segurança de estado e organização  criminosa;considero também o momento oportuno paraque que o Estado elabore as leis que punam os crimes cibernéticos contra o Estado moçambicano.

Unidade, paz e democracia

Inácio Natividade

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana