Início » Mcel desmente uso de informação confidencial dos seus clientes

Mcel desmente uso de informação confidencial dos seus clientes

Por admin

A mcel-Moçambique Celular, SA, desmente, categoricamente, a informação, de teor falso, posta a circular nalguns meios de comunicação de massas, em como esta empresa de telefonia móvel tem feito uso, público e abusivo, de informação confidencial dos seus clientes.

Uma nota da operadora enviada à nossa Redacção refere que “a bem da verdade, e no sentido de tranquilizar o público em geral, e os seus mais de seis milhões de clientes em todo o país, importa esclarecer que as comunicações estabelecidas entre os clientes, quer por via de sms, e-mails ou de outro meio telecomunicacional, são tratadas no mais estrito cumprimento de confidencialidade ética e profissional e da lei”.

Assim, face à gravidade da informação posta a circular, recentemente, em redes sociais, bem como das montagens em "photoshop" usando cores e logos da empresa, a mcel instaurou de imediato uma investigação, que está em curso, para a eventual responsabilização dos respectivos autores. Como medidas precaucionais e com objectivo de garantir a segurança da própria investigação, foram tomadas algumas medidas de carácter sancionatório”, indica a nota.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana