Início » JOANA E MIGUEL PORTUGAL: Cumplicidade e respeito resultam em 50 anos de casados

JOANA E MIGUEL PORTUGAL: Cumplicidade e respeito resultam em 50 anos de casados

Por Idnórcio Muchanga

Diz um ditado que quando o amor é puro e verdadeiro, opera milagres. Cremos que essa frase se aplica ao casal Joana Portugal & Miguel Portugal, que há dias celebraram cinquenta anos de casados, de companheirismo, de amizade e de cumplicidade.

Para marcar a efeméride e, cumprindo as recomendações emanadas por causa da pandemia, juntaram na Cajada de Eventos, os mais próximos amigos, familiares, vizinhos, irmãos da igreja, em uma casa de pastos, e, felizardos, refizeram os votos de amor e juras de companheirismo eternamente.

Em uma festa singela mas de significado sem igual, Joana e Miguel Portugal lograram encher os olhos das suas sete filhas que não puderam testemunhar a contracção de matrimónio de seus pais, na primeira vez, pois ainda não haviam nascido. Foi uma festa linda em que o casal dançou e a nubente Joana, mesmo com a idade já avançada não deixou de mostrar o seu contentamento através de diversas coreografias ensaiadas e bem executadas com os seus netos. O senhor Portugal, feito um príncipe, apenas contemplava sentado na cadeira, a euforia da sua princesa.

DO COMBOIO AO CASAMENTO  

Leia mais…

Texto de Frederico Jamisse
frederico.jamisse@snoticicas.co.mz

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana