Início » Eliseu Machava visita cidade de Maputo

Eliseu Machava visita cidade de Maputo

Por admin

Uma delegação do partido Frelimo, chefiada pelo respectivo Secretário-Geral (SG), Eliseu Machava, iniciou hoje uma visita de trabalho na cidade de Maputo, para se inteirar do nível de execução dos programas de combate à pobreza e consolar vítimas das chuvas.

Falando ainda hoje numa conferência de imprensa, em Maputo, Machava disse ser prática constante da Frelimo realizar visitas a órgãos do partido, a todos os níveis, para reverificar o grau de cumprimento de determinadas missões.
A primeira preocupação é de ver se os órgãos do partido estão a assegurar a implementação dos programas que temos. Fora do trabalho interno, os mesmos órgãos têm de trabalhar com as populações e dialogarem sobre as tarefas que temos. Uma das tarefas é a participação nas acções de combate à pobreza, envolvendo a própria população, e permitir que esta contribua na procura de melhores soluções”, disse Machava.
Durante a conferência de imprensa, a fonte endereçou mais uma mensagem de conforto e solidariedade para com as vítimas das chuvas intensas que fustigaram não só a cidade de Maputo, no Sul, mas também várias outras zonas do centro e norte de Moçambique, provocando dezenas de mortes, milhares de deslocados e destruição de infra-estruturas sociais e económicas.

 

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana