Início » Cimentos de Moçambique oferece escola em Salamanga

Cimentos de Moçambique oferece escola em Salamanga

Por admin

A empresa Cimentos de Moçambique, com cinco fábricas no país, procedeu domingo passado a entrega de uma escola primária em Salamanga, província de Maputo, no quadro da responsabilidade social corporativa.

Movido pelo mesmo propósito, ofereceu cinquenta carteiras a escola Primaria de Lingamo, também na província de Maputo, onde realizou também trabalhos de pintura, eletrificação e montagem de parque infantil.

Raimundo Wassir, chefe da Comissão dos pais na escola de Lingamo, agradeceu o gesto da cimenteira, sublinhando que as paredes têm outra frescura, pois beneficiaram de nova pintura. “Além disso, recebemos depósitos de lixo e temos um parque infantil”, apontou.

O director geral da Cimentos de Mocambique, Jorge Reis, explicou na ocasião que as ofertas feitas enquadram-se nas actividades do “dia de bem fazer”, o segundo domingo de cada mês de Agosto, celebrado com accoes de voluntariado em países como Brasil, Argentina, Paraguai, Egipto, em todos os países.

O objectivo ‘e promover o voluntariado, aproximando as empresas `as comunidades, referiu, acrescentandoa Cimentos de Moçambique reabilitou estre ano uma esquadra na Matola.

Você pode também gostar de:

1 comment

7403 12 de Outubro, 2023 - 0:48

Thiss design iss wicked! Youu most certtainly knlw how to eep a rreader amused.
Between your wwit aand yiur videos, I wass almost moved tto start mmy own blokg (well, almost…HaHa!) Grezt job.I really enjoed what you had to say,
and more thn that, how you presented it. Too cool!

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana