Início » Fã Clube Aniano Tamele apresentado oficialmente

Fã Clube Aniano Tamele apresentado oficialmente

Por Idnórcio Muchanga

Aniano Tamele: um álbum (“Tsunela Papai”), inúmeras composições, um acervo riquíssimo e incontáveis participações. O músico e compositor, dono de um tenor inconfundível, conhecido pelos hits “Tsunela Papai”, “N’kosikase”, “Vulavula Nkata”, “Uli Ndzi Fana Na Ye”, entre outros, acaba de entrar na lista minúscula dos artistas privilegiados, celebrados e honrados em vida, ao testemunhar o rebento de um clube de fãs que decidiram se juntar para acompanhar de perto a sua carreira e criar toda a festa ao redor da vida e talento de um homem que nasceu e cresceu num ambiente musical e hoje dá as suas melhores cartadas, tocando almas e corações com as suas canções.

A apresentação pública da Associação Cultural Fã Clube de Amigos Aniano Tamele, clube Mukokane, aconteceu sexta-feira última na Associação dos Músicos Moçambicanos, num ambiente recheado de brilho, cor, sorrisos e mimos e, acima de tudo, alegria daqueles que sempre acompanharam a vida e obra do artista que já projecta outro trabalho discográfico, a ser lançado ainda este ano.

Foi uma cerimónia que contou com a presença de várias individualidades do mundo das artes para testemunhar o nascimento do “Fã Clube Mukonani”, que tem como lema promover as artes e cultura do artista em alusão. Aliás, o coordenador geral da Associação Fã Clube Amigos de Aniano Tamele, Bonifácio Guambe, tratou de esclarecer que a associação existe oficialmente desde 11 de Fevereiro de 2022 e até esta data conta com 150 membros. Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana