Início » Queremos Jogar Em Nacala

Queremos Jogar Em Nacala

Por admin

O vice-presidente do Desportivo de Nacala, Momade Mussa, referiu que a sua direcção está a trabalhar no sentido de os seus jogos se realizarem em

  Nacala, pois,conforme disse, as informações que circulam na província de Nampula é que o relvado do Estádio 25 de Junho não estava em condições de no próximo ano receber muitos jogos, caso não seja renovado brevemente.

Temos muitas ideias neste momento, uma das quais consiste em reabilitar as bancadas, balneários, tribuna, sem deixar de fora a própria relva. Então, fazer tudo isso colocando a relva natural nos meses que nos faltam podemos não realizar jogos em Nacala, daí que decidimos apostar na colocação da relva sintética. A informação que temos é que esta relva pode levar dois ou três meses para estar disponível, diferente da relva natural que pode levar quase um ano, disse.

Convidado a falar sobre se a sua direcção reunia condições para no tempo que falta arrelvar o campo, a fonte disse que quando a equipa esteve a disputar o “provincial” o empresariado local prometera contribuir no sentido da equipa jogar em Nacala.

Nós podemos não ter fundos suficientes para tal, mas tivemos muitas promessas durante os anos passados. Acho que chegou o momento de contarmos com a contribuição do nosso empresariado e acreditamos que isso vai se efectivar, disse.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana