Início » “Mambas” enfrentam Madagáscar de novo “look”

“Mambas” enfrentam Madagáscar de novo “look”

Por Idnórcio Muchanga

A Selecção Nacional de Futebol, os “Mambas”, está desde a última sexta-feira, em Antananarivo, onde hoje joga, às 14.00 horas de Maputo, diante da selecção local, Madagáscar. Trata-se da partida referente à primeira “mão” da primeira eliminatória de acesso ao CAN-Interno (CHAN-2020), que terá lugar nos Camarões, depois inicialmente indicado para Etiópia.

Os 20 convocados por Victor Matine para esta partida viajaram para o jogo com o objectivo de obter um bom resultado que lhes permita resolver a eliminatória em Maputo.

Este não é o primeiro jogo entre as duas formações em provas oficiais. Há dois anos, os “Mambas” empataram a duas bolas em Antananarivo, na corrida para o CHAN-2018, mas viriam a perder no Estádio Nacional do Zimpeto, na cidade de Maputo, por 0-2, ficando pelo caminho.

Em face disso, esta eliminatória servirá como uma espécie de ajuste de contas, na qual os “Mambas” irão dar tudo de si para se redimirem do desaire registado em 2017.

O seleccionador nacional interino, Victor Matine, chamou 20 jogadores, dos quais alguns procuram conquistar a vaga na selecção e outros já representaram o país nas provas continentais por várias vezes.

EIS OS CONVOCADOS: Leia mais…

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana