Início » Joga-se acesso às meias-finais

Joga-se acesso às meias-finais

Por admin

Disputam-se na tarde de hoje quatro desafios referentes à segunda-mão dos quartos-de-final da Taça de Moçambique em futebol, com o Maxaquene a ter uma deslocação complicada a Manica para enfrentar o Textáfrica do Chimoio.

A vitória por 1-0 em Maputo não tranquiliza os tricolores, até porque os fabris do planalto deram um a grande réplica na capital do país e já estão tranquilos relativamente a qualificação a poule zonal centro.

A turma de Chiquinho Conde perdeu o último jogo do Moçambola e vai se apresentar ferido, o que pode animar ainda mais o espectáculo.

Derrotado por dois a zero no jogo da primeira-mão, o Desportivo de Maputo terá muitas dificuldades para virar a tendência da eliminatória perante o Clube do Chibuto, a dar sinais de ressurreição nos últimos desafios.

Por exemplo, para a Taça da Liga BNI, enquanto o Desportivo perdia dois a zero para o Costa do Sol, quarta-feira, o Chibuto eliminava o ENH FC por um a zero.

Deslocação tranquila tem a Liga Desportiva de Maputo a Quelimane, onde lhe espera uma “locomotiva” descrente depois da derrota por três a zero no primeiro desafio na Matola.

Na Beira, o vencedor das duas últimas edições, Ferroviário, recebe seu homónimo de Nampula, na única eliminatória que registou um nulo na primeira mão.

O factor casa devera ser determinante, sim senhor, mas vale a pena recordar que os nampulenses integram o lote das equipas mais empenhadas da actualidade.

 

 

 

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana