Início » Foi boa lição para a associação

Foi boa lição para a associação

Por admin

A realização com sucesso do “inter-provincial” de boxe na Cidade da Beira foi considerada pelo director provincial da Juventude e desportos de Sofala, Cruz Coimbra, de uma boa lição para a Associação Provincial de Boxe de Sofala que, no seu entender, deve trabalhar para que a nível local não faltem competições.

“ É interessante assistir estes combates. O boxe não tem tido competições aqui em Sofala. Este evento permitiu-nos conhecer o nosso talento e poderio. Afinal, temos pugilistas para combater de igual por igual com os das outras províncias! Espero que o seleccionador tenha visto o que todos vimos. Perfilaram aqui atletas para os jogos africanos e olímpicos, que apenas precisam de boa preparação”, frisou Cruz Coimbra.

Sobre o evento em si, Coimbra achou que serviu para troca de experiência e não hesitou em afirmar que “há condições para a realização do campeonato nacional aqui na Beira”.

Cruz foi mais longe ao afirmar que “se temos ringue e não temos competições, então, a questão é da própria associação de boxe. Nós já orientamos para que trabalhe nas escolas e nos clubes e organize competições para que recoloque Sofala no topo da referência do boxe em Moçambique.” 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana