Início » Ferroviário em Nampula pressionado a ganhar

Ferroviário em Nampula pressionado a ganhar

Por admin

O Ferroviário de Maputo joga hoje no Estádio 25 de Junho, diante do Desportivo de Nacala, numa altura que está pressionado a ganhar depois de averbar duas derrotas frente ao Estrela

 Vermelha da Beira e Liga Muçulmana.

Não foi feliz o início dos “locomotivas” neste campeonato, denunciando fragilidades que até já colocam em causa a opção técnica pelo português Victor Urbano.

Candidato tradicional ao título, o Ferroviário ganhou em Tete ao Chingale mas depois registou resultados preocupantes, empatando com o Vilankulo, de Chiquinho Conde, e perdendo os dois desafios já referenciados.

O Desportivo de Nacala é, para já, um dos conjuntos sem derrota e neste reencontro de Nacir Armando com seus antigos atletas tudo pode acontecer.

Este desafio será dirigido por Justino Zandamela, assistido por Adão Chitache, Baltazar Nhacume e Feliciano Santos (quarto árbitro).

No Songo, o HCB, derrotado pelo Têxtil de Púnguè jornada passada, recebe um Ferroviário da Beira a atravessar uma má fase e a precisar muito de pontuar.

É um desafio que o equilíbrio deverá ser a nota dominante. Mário Tembe  vai dirigir a partida, assistido por Ivo Muiambo, Domingos Machava e César Colar como quarto árbitro.

Na Beira cruzam-se dois emblemas a registar um início de campeonato animado. Falamos do Estrela Vermelha da Beira e Chingale de Tete, a praticarem bom futebol.

Por isso, acreditamos que não será de falta de público que os dois conjuntos se vão queixar hoje. Paulo Buque será o árbitro do encontro, a ser auxiliado por João Nhatuve, Nelsa Jeque e Meque Machate como quarto árbitro.

Na Machava, no seu campo, o preocupante Matchedje enfrenta o Ferroviário de Nampula, também a rubricar um campeonato triste.

Este poderá ser o último jogo do brasileiro Alex Alves à frente dos “militares” caso não conquiste os três pontos. A CNAF indigitou Virgílio Macune para dirigir a partida, coadjuvado por  Amisse Djuma e Teófilo Mungói, cabendo a Aureliano Mabote as funções de quarto árbitro.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana