Início » Duelos empolgantes no Songo e Maputo

Duelos empolgantes no Songo e Maputo

Por admin

Os desafios HCB Songo – Costa do Sol e Desportivo de Maputo – Ferroviário da Beira deverão provocar significativas alterações no fim da 10ª jornada do “Moçambola”, transportando consigo muitas expectativas dos adeptos e não só.

A equipa de Artur Semedo está em solavancos e longe do que prometia, correndo mesmo o risco de ser ultrapassado por emblemas que estão nos últimos três lugares da classificação.

Em contraste, os “canarinhos” estão a subir de nível e vão apresentar-se no Songo orgulhosos do pecúlio até aqui alcançado, somando 15 pontos e ameaçando atingir o topo.

A CNAF indigitou o árbitro Aureliano Mabote para apitar o encontro, assistido por Domingos Machava, Adão Tchucana e César Colar como quarto árbitro.

No campo do Costa do Sol, será um Desportivo alegre e confiante a receber o Ferroviário da Beira. Os dois conjuntos demonstram sinais de recuperação, tendo saído vitoriosos jornada anterior sobre o Desportivo e HCB, respectivamente.

Celso Alvação será o árbitro principal, coadjuvado por Olívio Saimone, Carlos Manuel e Amosse Lázaro.

Há ainda um emocionante Desportivo de Nacala – Ferroviário de Maputo, a ser dirigido por Luís Jumisse, sendo os assistentes Júlio Muianga, Carlos Guambe e Alberto Atumane (quarto árbitro).

Clube do Chibuto recebe Ferroviário de Nacala, também a registar uma prestação regular. O árbitro será Celestino Gimo, José Mhula, Manuel Nelson e Ainad Ussene (quarto árbitro).

Na capital do norte, o Ferroviário de Nampula mede forças com o seu homónimo de Quelimane, sedento de pontos para recuperar na classificação. O quarteto de arbitragem será chefiado por Aníbal António, contando com Teófilo Mungói, Osvaldo de Jesus e Dionísio Dongaze.

O atrevido 1° de Maio de Quelimane joga com ENH FC, dois primodivisionários com indicações de capacidade para manter-se na prova em 2015. Filimão Filipe será o árbitro, auxiliado por Alberto Miambo, Elina Marques e Isac Domingos (quarto árbitro).

Todos os jogos iniciam às 15 horas.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana