Início » Dário Khan deixa Costa do Sol

Dário Khan deixa Costa do Sol

Por admin

O defesa internacional Dário Khan terminou o vínculo contratual com o Clube de Desportos da Costa do Sol e não vai vestir mais a camisola “canarinha”.O experiente defesa não tem mais lugar na equipa principal do Costa do Sol, cuja equipa técnica, comandada por Sérgio Faife, pretende introduzir sangue novo na intermediária defensiva.

Amosse Chicualacuala, presidente do Costa do Sol, disse ao domingo que o clube poderá colocar o jogador numa outra posição no departamento de futebol, mas nada está acertado porque o atleta pode pretender prosseguir com a sua carreira noutra colectividade.

De Amosse Chicualacuala ficamos a saber que quem está igualmente de saída é o avançado Lineker, que se transferiu para o campeonato angolano, o Girabola.

O guarda-redes César Machava também pode representar outro emblema diferente do Costa do Sol, porque apresentou uma proposta incomportável para com o orçamento do clube. Confirmada está a saída do guarda-redes Soarito para a equipa do HCB do Songo, apostada em renovar o título.

O presidente do Costa do Sol assegurou ao domingo que a estrutura da equipa não está abalada e o clube não vai perder tantos jogadores como se propala.

Negou a saída de jogadores como Parkim, Ussama e Jojó, este último a recuperar duma lesão no tornozelo e pretendido pelo Desportivo de Maputo, seu antigo clube.

Perguntado sobre os reforços da equipa para a época 2016, Amosse Chicualacuala fechou-se em copas, confirmando apenas a contratação do guarda-redes Jonas, que segue o treinador Sérgio Faife do Ferroviário de Nacala para a capital do país.

Entretanto, de fontes insuspeitas o nosso jornal sabe que o Costa do Sol contratou no Desportivo de Maputo o avançado Lálá.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana