Início » Concerto junta músicos nacionais

Concerto junta músicos nacionais

Por admin

No âmbito das festividades do 20º aniversário da Faculdade de Educação Física e Desportos, realiza-se a 23 de Agosto, nas suas instalações, na esquina entre as avenidas Eduardo Mondlane e

 Salvador Allende, um grandioso festival musical envolvendo músicos de reconhecido mérito no país.

O evento, que decorrerá das 17,30 horas até depois das 23 horas, contará com a presença em palco de Chico António, Roberto Chitsondzo, Isabel Novela, Roberto Isaías, Filipe Nhassavele, João Bata, Domingos Honwana (Xidiminguana), Aly Faque, Zena Bacar, Lourena Nhate, Aida Humberto, H20, Zé Manuel, Ticane e grupo Nomo.

Serão acompanhados pela banda musical da Universidade Eduardo Mondlane. O bilhete de ingresso está avaliado em 75,00Mts (setenta e cinco meticais) para os estudantes universitários e 150, 00Mts para o público em geral.

Na mesma senda de festividades do dia 10 de Agosto, data que a faculdade entrou em actividades, depois de criada em Fevereiro de 1993, haverá uma exposição de fotografias e de quadros artísticos, de 19 a 24 de Agosto. Em ocasião própria serão anunciadas figuras que muito contribuíram para o crescimento da faculdade.

Você pode também gostar de:

1 comment

Sugar Defender reviews 13 de Fevereiro, 2024 - 12:40

This is a very good tip especially to those fresh to the blogosphere. Simple but very accurate info… Thanks for sharing this one. A must read post!

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana