Início » Clube de Gaza retira-se do campeonato provincial

Clube de Gaza retira-se do campeonato provincial

Por admin

A equipa de seniores de futebol do Clube de Gaza acabou retirando-se, finalmente, por uma época, do campeonato provincial da primeira divisão de futebol de Gaza por causa de problemas de ordem financeira.

Segundo soube o domingo, à luz desta decisão, a última assembleia-geral do clube recomendou ainda que, durante o interregno, deve-se fazer um trabalho interno de recrutamento de jovens futebolistas dentro da província de Gaza que deverão reforçar o escalão de juniores para se minimizar os custos que seriam precisos, caso se optasse pela contratação de jogadores oriundos de outras províncias do país e, desta forma, também se potenciar talentos locais.

No clube de Gaza há consciência de que os actuais rendimentos do clube resultantes de algumas receitas não são significativas, mas que, com sua racionalização, pode ser possível criar-se condições para que os juniores tragam benefícios satisfatórios para a futura equipa de seniores.

O Clube de Gaza é histórico e de referência naquela província, tendo, na década 80, chegado a representar Moçambique nas Afrotaças. 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana