Início » BMI junta-se ao “Benfica à Sua Porta”

BMI junta-se ao “Benfica à Sua Porta”

Por admin

O Banco Mercantil de Investimentos (BMI) e o projecto de angariação de sócios de Benfica em Moçambique, mais conhecido pelo slogan “Benfica à sua Porta’’ assinam, amanhã, segunda-feira, um memorando de entendimento para a viabilização da iniciativa.

O acto terá lugar na sede daquele banco, na capital do país, e contará com a presença dos responsáveis máximos das duas instituições.

A partir deste acordo, o BMI passará a ser o parceiro oficial da iniciativa “Benfica à sua Porta”, ou seja, tornar-se-á no banco do projecto, por três anos renováveis.

Na essência, o BMI passará a financiar o kit novo sócio, constituído por artigos do Benfica que serão oferecidos aos que subscreverem-se como sócios daquele clube português.

Assif Sadrudine, gestor da iniciativa, afirma que a parceira com o BMI  é uma mais-valia para o projecto, na medida em que em termos financeiros o “Benfica à Sua Porta’’ passa a ter estabilidade.

Dentro de duas semanas, o ‘’Benfica à sua Porta’’ arranca em todas as capitais provinciais. Neste momento os mentores da iniciativa estão a preparar os agentes que irão facilitar a aquisição do kit novo sócio.

Este projecto também será implementando em Angola nos mesmos moldes. A ideia é reforçar a hegemonia do Benfica em termos do número de sócios. Neste momento o clube português possui mais de 250 mil sócios com quotas em dia, espalhados em todo o mundo, suplantando toda a concorrência.

Mas clubes como o Bayern de Munique, Manchester United e Real Madrid não ficam longe, dai que o Benfica decidiu aumentar ainda mais o número de associados.

 

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana