Início » Não há segredos que o tempo não revele

Não há segredos que o tempo não revele

Por admin

Há, em todos os movimentos populares, sempre um grupo com motivações diferenciadas da maioria. É sempre assim. Quase que é de praxe. Uns estão de facto motivados e com razões bastantes para se manifestarem. Outros… nem tanto! É só recuarmos no tempo e vermos o que é que aconteceu aquando das manifestações de Setembro. Enquanto uns, de facto, choravam, outros aproveitaram-se para vandalizar lojas, saquear bens alheios, entre outras sandices.

Agora, com a manifestação motivada pela vaga de crimes, incluindo raptos e ataques de bandos armados, um pouco por todo o país, essas figuras voltaram a marcar presença. Se é verdade que não houve arruaça – mesmo porque não havia espaço para tanto – os referidos “sombras” lá estavam…

Mascarados. Enquanto o povo, na sua generalidade, mostrava o rosto de indignação, outros não. De quem ou de quê têm medo? Há quem já começa a recear acções terroristas. Jean Racine já dizia que “não há segredos que o tempo não revele”. No meio de pessoas honestas e preocupadas com o bem comum, pode muito bem haver aproveitadores…

Olho aberto precisa-se!

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana