Início » Projectados 300 estabelecimentos de venda de discos originais

Projectados 300 estabelecimentos de venda de discos originais

Por admin

O Ministério da Cultura em parceria com o sector privado lançou semana finda em Maputo, um projecto intitulado "Moza-música”. O mesmo visa a criação de 300 pontos de venda de discos originas em todo o país, minimizar os efeitos de pirataria discográfica.

A iniciativa, a ter arranque no próximo dia 14 de Julho, surge como forma de complementar os esforços e acções desenvolvidas pelo Ministério da Cultura e não só, no combate à pirataria, devendo garantir aos consumidores de música um maior acesso a discos originais de artistas nacionais bem como internacionais.

Com vista a abranger mais cidadãos nacionais e não só, os 300 pontos de venda dos discos originais poderão ser montados nas regiões Norte, Centro e Sul.

Segundo Ministro da Cultura, Armando Artur, que falava no lançamento do projecto, os originais serão encontrados, concretamente, nas grandes cidades, como é o caso das capitais provinciais, distritais e até das localidades, nos seus respectivos supermercados, bombas, entre outros estabelecimentos.

“Os preços serão acessíveis para abranger a maioria dos amantes da nossa música, em particular, e a internacional, em geral, disse Armando Artur.

Salientar que se junta a essa iniciativa a agência de distribuição, divulgação e venda de discos de música nacional e internacional.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana