Início » TDM oferece redes mosquiteiras

TDM oferece redes mosquiteiras

Por admin

A empresa Telecomunicações de Moçambique (TDM) ofereceu quarta-feira de mil redes mosquiteiras ao Instituto Nacional de Gestão de Calamidades (INGC), com vista a contribuir no combate à malária no seio da população afectada pelas cheias nas regiões Centro e Norte do País.

O gesto, inserido no âmbito das actividades de responsabilidade social das TDM, resulta das contribuições dos gestores, técnicos e trabalhadores da empresa, que se mostraram sensíveis ao drama causado pelas cheias nas províncias da Zambézia, Tete, Nampula, Cabo Delgado e Niassa.
Segundo Xavier de Jesus Maria, director de Marketing das TDM, a oferta tem como objectivo apoiar as acções de prevenção da malária levadas a cabo nas zonas afectadas, consideradas propensas à eclosão desta e de outras doenças.
"É uma situação que afectou parte da população moçambicana e não podíamos ficar indiferentes a ela. A oferta das redes mosquiteiras representa a nossa solidariedade para com as vítimas das cheias e esperamos que elas contribuam para a prevenção da malária", disse Xavier de Jesus Maria.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana