Nacional

Samsung lança novo “Galaxy”

A Samsung Electronics anunciou o lançamento da quinta geração da série Galaxy S, o Galaxy S5. De acordo com Cliff Do Carmo, representante da Samsung em Moçambique, “os consumidores estão à procura de ferramentas móveis que lhes inspirem e apoiem enquanto melhoram as suas vidas quotidianas”.

Cliff do Carmo acrescentou que o Galaxy S5 tem um design icónico, com características essenciais e úteis com o objectivo de oferecer o smartphone mais avançado ao mercado com base na inovação inspirada nas necessidades dos  clientes.

Dados disponíveis indicam que o aparelho permite realizar downloads mais rapidamente com um acelerador que integra Wi-Fi e LTE simultaneamente.

O novo Galaxy S5 oferece ainda uma câmara com alta funcionalidade, com 16 megapixeis, menu melhorado e interface de utilizador que permite aos consumidores, sem esforço, tirar, editar e partilhar fotos. Outra vantagem que a câmara oferece é o sistema de foto automático que faz o ajuste das imagens em 0,3 segundo e um avançado High Dynamic Range (HDR).

O aparelho possui ainda aplicações, que ajudam os utilizadores a monitorar e gerir a sua saúde e comportamento dos utilizadores durante as actividades físicas, incluindo um pedómetro, registos de dieta e de exercícios, e um novo dispositivo interno de monitoramento de frequência cardíaca.

No que respeita à protecção do aparelho, o Galaxy S5 é resistente à poeira e à água. Ele também oferece um scanner de impressões digitais, providenciando uma característica de segurança biométrica e uma experiência de pagamento móvel transparente para garantir operações mais seguras de compra realizadas com o celular.

 

One Comment

  1. Wonderful paintings! That is the kind of information that are supposed to be shared across the net. Disgrace on the search engines for now not positioning this publish upper! Come on over and seek advice from my site . Thanks =)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo