Início » NATAL SOLIDÁRIO: Amigas Solidárias confraternizam com crianças carentes

NATAL SOLIDÁRIO: Amigas Solidárias confraternizam com crianças carentes

Por Idnórcio Muchanga

Cerca de 500 crianças provenientes de diferentes centros de acolhimento da cidade de Maputo beneficiaram, ontem, de um almoço de confraternização oferecido pela Associação Amigas Solidárias, uma organização feminina moçambicana sem fins lucrativos, liderada por Cláudia Nyusi, filha do Presidente da República e dedicada ao apoio de crianças carentes e vulneráveis.

De acordo com Cláudia Nyusi, este gesto visou proporcionar um momento diferente aos menores, para que celebrassem e interagissem entre eles. “Este gesto das Amigas Solidárias serve para mostrar que sempre podemos fazer algo diferente para mostrar e transmitir o nosso amor às crianças”, afirmou.

O evento, que decorreu no espaço da Feira Internacional de Maputo, FACIM, iniciou às primeiras horas da manhã, tendo iniciado com a realização de diferentes palestras educativas. Os petizes tiveram a oportunidade de aprender como cuidar da sua saúde e higiene pessoal. A título de exemplo, foram ali transmitidos conhecimentos e técnicas de como proceder correctamente à limpeza dos dentes e das mãos. Leia mais…

TEXTO DE LUÍSA JORGE

luisa.jorge@snoticicas.co.mz 

 

Você pode também gostar de:

1 comment

Almanya medyumu 10 de Janeiro, 2024 - 13:33

Almanya’nın en iyi medyumu halu hoca ile sizlerde çalışınız. İletişim: +49 157 59456087 Aşık Etme Büyüsü, Bağlama Büyüsü gibi çalışmaları sizlerde yaptırabilirsiniz.

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana