Início » EDM reestrutura pelouros

EDM reestrutura pelouros

Por admin

O Conselho de Administração da Electricidade de Moçambique, E. P. (EDM), presidido por Gildo Sibumbe, empossado recentemente, procedeu à reorganização dos pelouros, passando para a seguinte designação: Produção e Transporte; Distribuição e Serviço ao Cliente; Planeamento e Projectos; Finanças e Serviços Gerais e Pelouro do Presidente do Conselho de Administração.

Na sequência desta reestruturação, Agostinho Mucauro passa a liderar o pelouro de Produção e Transporte, Isaías Rabeca, o de Distribuição e Serviço ao Cliente, Carlos Yum, o Planeamento e Projectos e, Isaura Cuambe, o de Pelouro de Finanças e Serviços Gerais.

Já o PCA, Gildo Sibumbe, vai superintender, para além do Gabinete do Conselho de Administração, a Auditoria Interna, o Gabinete de Imagem e Comunicação e Recursos Humanos.

O Conselho de Administração, em despacho de 4 de Outubro de 2014, exonerou Duarte Inhalo do cargo de director da Área de Serviço ao Cliente da província do Maputo, nomeando para o lugar Jonas Ernesto Binda Chitsumba, que, dentre outras funções, ocupou o cargo de director da Distribuição.

Em cerimónia solene havida em Maputo, a 9 de Outubro de 2014, Jonas Chitsumba tomou posse juntamente com  Felisberto das Neves José Uissitomo, nomeado para o cargo de director Interino da Divisão de Transporte Norte, em substituição de Agostinho Mucauro

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana