Início » The Last of Us: Part II não será adicionado ao PlayStation Now

The Last of Us: Part II não será adicionado ao PlayStation Now

Por Idnórcio Muchanga

O PlayStation Now é uma das grandes apostas da Sony neste momento, tendo recentemente sofrido um corte nos preços, com a confirmação de que o serviço fará parte da visão que a empresa nipónica tem para a PlayStation 5.

Os fãs, porém, estarão interessados em saber se a Sony vai copiar o modelo de negócio que a Microsoft apresenta com o seu Xbox Game Pass. Ou seja, se eventualmente os jogos publicados pela Sony serão disponibilizados no PlayStation Now no seu dia de lançamento, tal como acontece no serviço da Microsoft.

Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, teve oportunidade de comentar essa situação junto do GamesIndustry.biz, confirmando que não, os jogos first-party não serão, pelo menos durante os próximos tempos, adicionados ao PlayStation Now no dia de lançamento.

É uma área que se move rapidamente e de forma fluída. A natureza e a escala de alguns dos jogos first-party que estamos a fazer levam-nos a pensar que, neste momento, é melhor gastar a energia em assegurar-nos que o lançamento desses jogos é um enorme evento de entretenimento”, afirmou Ryan.

Posso citar God of War e Spider-Man e The Last of Us 2 no próximo ano pertencem a esta categoria. É onde estamos neste momento. Mas a nossa posição na inclusão de jogos first-party no PlayStation Now em termos do que fizemos este mês é muito diferente da nossa posição há 12 meses”, acrescentou.

“Não quero dizer que é assim que o PlayStation Now vai ser para sempre. Mas certamente neste momento, uma vez que algumas das nossas Propriedades Intelectuais (PI) first-party são incrivelmente especiais e valiosas, queremos tratá-las com um cuidado incrível e respeito, e fazer com que esses lançamentos sejam limpos e puros”, é ainda mencionado por Ryan.

Por exemplo, uma das mudanças que foi apresentada no serviço recentemente é a inclusão de obras durante um período de tempo limitado, contudo, estarão apenas disponíveis para serem experimentadas pelos subscritores até dia 4 de Fevereiro, 2020.

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana