Mundo Virtual

SABIAS QUE…

*África é o terceiro continente mais extenso com cerca de 30 milhões de quilómetros quadrados, cobrindo 20,3 % da área total da terra firme do planeta. É o segundo continente mais populoso da Terra com cerca de um bilião de pessoas, representando cerca de um sétimo da população mundial, e 54 países independentes.

*Lesotho é o único país do mundo a ter toda a sua área acima da altitude de 1000 metros do nível do mar.

*Cheyennes, apaches, navajos, comanches, blackfeet e sioux eram algumas das principais nações indígenas nos Estados Unidos nos tempos do Velho Oeste, no século 19. Todas viviam na região conhecida como Grandes Planícies da América do Norte, uma vasta área que se estende do rio Mississípi em direcção ao oeste do continente.

*A Índia é o segundo país mais populoso, atrás apenas da China. E o sétimo maior em área geográfica do mundoTem mais gente que todos os 35 países das Américas juntos.

*Nova Deli, capital da Índia, e Mumbai são as cidades mais populosas da Índia. Mumbai, mescla antiga Índia com a modernidade. Nova Deli é o local que mais recebe visitantes, já que é onde os turistas de primeira viagem costumam se hospedar principalmente por ser mais barato. 

* Na Índia aprincipal sanduíche da cadeia de “fast food” McDonald´s é servida uma variação feita com frango. A maioria esmagadora da população indiana não come carne bovina, visto que a vaca é considerada um animal sagrado no hinduísmo. 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo