Início » Narcos: jogo chega aos PC e consolas em Novembro

Narcos: jogo chega aos PC e consolas em Novembro

Por Idnórcio Muchanga

Barões da droga e agentes da DEA vão medir forças no jogo Narcos que a Curve Digital e a Kuju criaram, inspirado no universo da série homónima mantida pela Netflix. Narcos: Rise of the Cartels devia chegar a 19 de Novembro para PC e PS4 e a 21 de Novembro para Nintendo Switch e no dia seguinte para a Xbox One, noticia o Engadget.

O jogador vai poder escolher se quer estar do lado de Pablo Escobar (o famoso traficante colombiano) enquanto se constrói o cartel de Medellin ou do lado dos agentes da DEA e do governo colombiano que tentam impedir os narcotraficantes.

O jogo vai ser um turn-by-turn táctico, semelhante ao X-Com e outros títulos. Há várias classes disponíveis, com personagens especiais que têm habilidades e bónus únicos. Em alguns momentos, o utilizador pode controlar um personagem único ou movimentar múltiplos personagens de uma só vez.

Narcos: Rise of the Cartels é um jogo de estratégia por turnos que acompanha os eventos da primeira temporada da série Narcos, contando com duas campanhas distintas que permitem seguir a história do lado da DEA e do lado dos Narcos.

 

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana