Mundo Virtual

Godfall é o primeiro jogo para a PlayStation 5

Godfall é oficialmente o primeiro jogo a ser anunciado para a PlayStation 5, a próxima consola da Sony e que só vai chegar ao mercado no final de 2020. O vídeo de apresentação do jogo foi revelado nos The Game Awards, a iniciativa que todos os anos premeia os melhores vídeojogos.

De acordo com as informações citadas pela imprensa especializada, Godfall é um jogo de fantasia na terceira pessoa e é apelidado pelo estúdio Counterplay Games como um “looter-slasher”, o que significa que será um jogo de combate rápido e que também terá uma forte componente de obtenção de itens no desenrolar do jogo – que no caso de Godfall, serão armas e armaduras.

Segundo a Exame Informática, no site oficial é ainda dito que Godfall terá uma componente multijogador, podendo ser jogado, no máximo, com três outras pessoas.

Desenvolvido pela Counterplay Games, que apenas tem no currículo o jogo de cartas e estratégia Duelyst, o jogo vai ser editado pela Gearbox, empresa que já produziu jogos das séries Brother in Arms, Alien e Borderlands.

Godfall vai ser lançado no final de 2020 para PlayStation e PC, sendo que no caso dos computadores vai ser distribuído através da Epic Store, a loja de vídeojogos da editora Epic.

A novidade foi revelada pela publicação Wired e pela PlayStation no blogue oficial. “Estas informações podem não ser uma grande surpresa, mas queríamos confirmá-las aos fãs da PlayStation, à medida que começamos a revelar detalhes adicionais sobre a nossa visão para a próxima geração [da consola]”, escreveu o director executivo da SIE, Jim Ryan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Relacionados

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo