Início » RECENSEAMENTO ELEITORAL: Recuperado computador roubado no Lhamankulo

RECENSEAMENTO ELEITORAL: Recuperado computador roubado no Lhamankulo

Por Idnórcio Muchanga

O computador que servia para o recenseamento eleitoral (mobile -Id), na Escola Primária Unidade-13, Distrito Municipal, Lhamankulo, que havia sido roubado, na madrugada de sábado, já foi recuperado, faltando a respectiva impressora.

Em conexão com o caso foram detidos cinco indivíduos e feita a verificação dos dados no aparelho recuperado, constatou-se que a informação dos eleitores inscritos está completa, pelo que os cadernos deste posto serão impressos normalmente.

A informação foi avançada esta manhã, pelo porta-voz, da Comissão Nacional de Eleições (CNE), Paulo Cuinica, falando à imprensa, no balanço dos primeiros 17 dias, do decurso do processo.

Você pode também gostar de:

1 comment

CIDADE DE MAPUTO: Desconhecidos furtam equipamento de recenseamento - Jornal Domingo | Compromisso com os factos 9 de Maio, 2023 - 12:25

[…] por volta das 5h00 de ontem, sábado, um computador e uma impressora num posto de recenseamento no distrito municipal Nlhamankulu, cidade de Maputo. No âmbito da investigação do crime, os agentes da Polícia da República de Moçambique que […]

Comments are closed.

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana