Início » Primeiro-ministro quer celeridade na divulgação das acções do Governo

Primeiro-ministro quer celeridade na divulgação das acções do Governo

Por admin

O Primeiro-ministro, Carlos Agostinho do Rosário, recomenda ao Gabinete de Informação (GABINFO) para elaborar um plano de comunicação que tenha em vista divulgar cada vez mais e melhor as actividades do Executivo e que tenha como principais vectores a paz, a unidade nacional, o desenvolvimento e o patriotismo.

Dirigindo-se a jornalistas por ocasião da visita efectuada àquela instituição, Carlos Agostinho do Rosário afirmou que nas cerca de duas horas que esteve no GABINFO procurou saber do funcionamento deste gabinete assim como da articulação que tem com os sectores público e privado da comunicação social.

“Nós fomos informados dessa articulação. Ficámos satisfeitos mas recomendámos que, efectivamente, a articulação seja cada vez melhor. E uma das coisas que verificámos é que teremos de fazer um trabalho para que a divulgação das actividades do Governo se faça com fluidez e substância necessária”,disse do Rosário.

Agostinho do Rosário disse ter constatado que muita coisa que o Governo faz não é passada ao público. “Neste contexto, fizemos um apelo para que as realizações do Governo sejam passadas ao público em tempo útil e com a fluidez necessária”, disse, para depois acrescentar que “também fizemos um apelo para que a boa imagem do Governo, através dessa divulgação das actividades, seja cada vez mais potenciada”.

Entretanto, o GABINFO já trabalha para dar resposta às recomendações do Primeiro-ministro tendo para o efeito organizado uma reunião com os profissionais da Comunicação Social tendo em vista à elaboração do Plano Estratégico 2015-2019.

Fotos de Felizberto Laisse

 

Você pode também gostar de:

1 comment

Cortexi 11 de Março, 2024 - 19:09

Oh my goodness! I’m in awe of the author’s writing skills and capability to convey intricate concepts in a clear and clear manner. This article is a real treasure that earns all the applause it can get. Thank you so much, author, for sharing your knowledge and providing us with such a precious resource. I’m truly thankful!

Reply

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana