Início » OJM traça estratégias para campanha de Nyusi

OJM traça estratégias para campanha de Nyusi

Por admin

A Organização da Juventude Moçambicana (OJM), através do Secretariado do Comité da cidade de Maputo, já está a trabalhar no sentido de garantir e fortificar a campanha eleitoral do candidato da Frelimo, Filipe Nyusi, às eleições presidenciais de 2014. Para tal, pretende angariar mais membros e já está a desenvolver actividades nesse sentido.

No total, prevê angariar, só este ano, cerca de 10 mil novos membros, sendo mil e 500 nos distritos municipais Ka Nyaka  e KaTembe e os restantes noutros distritos.

A ideia foi avançada ontem por Dominic Phiri, Secretário da OJM na cidade de Maputo, durante a quinta sessão ordinária daquela organização filiada ao Partido Frelimo, que para além de traçar planos para o presente ano, analisou o relatório das actividades do ano passado.

Na ocasião, Dominic Phiri referiu que para além da divulgação da imagem de Nyusi, os jovens filiados naquela agremiação têm estado a produzir dísticos, onde aparecem no mesmo plano os Presidentes Eduardo Mondlane, Samora Machel, Joaquim Chissano, Armando Guebuza e o candidato Filipe Nyussi, no âmbito da iniciativa “ Mesmo Ideal”.

Para além dos dísticos, as actividades culturais e palestras constituem outras formas para a divulgação da campanha, cujo término está previsto para o mês de Agosto próximo.

Entretanto, falando sobre as realizações do ano passado, Dominic Phiri referiu que tiveram “bom porto” em virtude de se ter conseguido a vitória do candidato da Frelimo nas eleições autárquicas de 20 de Novembro último.

Agora a tarefa é trabalhar para garantir uma vitória do partido Frelimo e do candidato Filipe Nyusi nas eleições agendadas para 15 de Outubro próximo”, disse.   

Você pode também gostar de:

Leave a Comment

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana