DestaquePolítica

Nyusi apela à disciplina partidária

Obedecer a disciplina e a linha política do partido bem como continuar a guiar-se pelos princípios estabelecidos nos estatutos são algumas das orientações que devem ser seguidas pelos membros das organizações sociais da Frelimo.

A orientação é do Chefe do Estado, Filipe Nyusi, falando aos membros da Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACLLN), Organização da Mulher Moçambicana (OMM) e da Organização da Juventude Moçambicana (OJM), na abertura do seminário de formação destas organizações, na Matola.

Nyusi destacou que a mudança da designação de Congresso para Conferência Nacional e de Comité Central, para Conselho Nacional pela OMM e OJM permitiu uma harmonização da sua estrutura à ACLLN, que manteve a forma original.

No entanto, esta uniformização não se deve limitar apenas a sua designação formal. Tem refletir-se nos métodos de trabalho e de funcionamento e, acima de tudo, no alinhamento das organizações com os comandos emanados da direcção do partido”, destacou Filipe Nyusi”

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo