Início » Juventude pede facilidades de acesso ao financiamento

Juventude pede facilidades de acesso ao financiamento

Por Jornal domingo

A juventude moçambicana pede que o Governo melhore a política de habitação, emprego, educação, empreendedorismo e acesso ao financiamento nos próximos tempos.

A solicitação ocorreu durante a cerimónia de abertura da 8.ª Conferência Nacional da Juventude, que teve lugar na cidade de Maputo, no quadro das celebrações dos 50 anos da Independência Nacional e das comemorações do Dia Internacional da Juventude, a assinalar-se na terça-feira.

A cerimónia de abertura foi dirigida pelo Chefe do Estado, Daniel Chapo, que, na ocasião, afirmou que os jovens devem actuar como pontes de diálogo entre diferentes grupos de interesses, promovendo entendimento e respeito mútuo.

“É crucial que os jovens sejam os vectores do desenvolvimento de Moçambique, cientes de que se trata de um processo multidimensional de crescimento, progresso ou evolução de uma nação em diversas áreas, desde infra- estruturas, economia, nível de vida, educação, saúde, emprego, habitação, tecnologia, ambiente, recursos naturais, turismo, entre outras”. Leia mais…

Você pode também gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas Rua Joe Slovo, 55 • C. Postal 327

Capa da semana